A vasculhar "Projectos"

Análise SWOTExis­tem um con­junto de fer­ra­men­tas de gestão que servem para efec­tuar uma análise a empre­sas, pro­du­tos, serviços ou depar­ta­men­tos. Os mes­mos tam­bém servem para nos aju­dar a perce­ber mel­hor as nos­sas próprias car­ac­terís­ti­cas — qual­i­dades e defeitos.
A análise SWOT é uma das fer­ra­men­tas pri­mor­diais para ter­mos sem­pre pre­sente e uti­lizarmos no nosso dia a dia — pro­jec­tos, clientes e até nós próprios. Con­tin­uar a ler… »


Durante 2 sem­anas e meia não tive inter­net decente, mas como hoje já vieram insta­lar o pacote, já posso respon­der aos comen­tários, emails e deixar um artigo.

Já estou a instalar-me na bela local­i­dade de Chão da Parada, um sítio calmo na fregue­sia de Tor­nada, con­celho das Cal­das da Rainha. De Lis­boa até cá é um pulo de 50 min­u­tos, mas demorei 2 anos e meio a tomar a decisão.

Con­tin­uar a ler… »


Aqui há uns tem­pos, abrir um negó­cio era algo de monta. Não só os cus­tos das lojas como da entrada do cap­i­tal lev­ava muita gente a pen­sar que isso era só para os grandes empresários. Hoje em dia é mais fácil do que nunca ter um negó­cio próprio. Ganha um din­heiro extra, que bem pre­cisa, e ajuda tam­bém Por­tu­gal, que pre­cisa de receitas urgentemente.

Assim relato hoje 7 razões pelas quais deve já plan­ear em ter o seu próprio negócio.

Con­tin­uar a ler… »


Páginas:123456»