Marcado com " Portugal"

No pas­sado dia 9 de Junho foi o primeiro jogo ofi­cial da selecção por­tuguesa no Euro 2012 frente à selecção alemã. Como todo bom por­tuguês que ama a sua pátria, eu sabia disto. Eu acred­ito que a maio­ria do povo por­tuguês sabia desta data impor­tante. Vivi e assisti com muita emoção e acom­pan­hei os dias ante­ri­ores e jogos de preparação, bem como os comen­tários e as entre­vis­tas e as reporta­gens. Alguém se lem­brou do 28 de Abril ?

Con­tin­uar a ler… »


Jun 5, 2012
 0

O Blogueiro e o Blog

Faz hoje 2 meses e picos que escrevi o meu último post aqui no blog. De lá para cá tenho andado atare­fado a criar as condições necessárias para impul­sionar o meu pro­jecto de empresa para a frente. Há uma sem­ana, a minha esposa juntou-se a mim e jun­tos temos estado absortos na tarefa de colo­car tudo em ordem para levar­mos esta aven­tura a bom porto: somos mais um casal de empreende­dores e já não somos muito poucos em Portugal.

De lá para esta última sem­ana, tenho rece­bido inúmeros con­tac­tos a per­gun­tar porque não surgem novi­dades no blog, o que me tem deix­ado bas­tante ani­mado: con­teúdo existe, mas a rotina foi-se — é um dos males das reviravoltas.

Con­tin­uar a ler… »


Aqui há uns tem­pos, abrir um negó­cio era algo de monta. Não só os cus­tos das lojas como da entrada do cap­i­tal lev­ava muita gente a pen­sar que isso era só para os grandes empresários. Hoje em dia é mais fácil do que nunca ter um negó­cio próprio. Ganha um din­heiro extra, que bem pre­cisa, e ajuda tam­bém Por­tu­gal, que pre­cisa de receitas urgentemente.

Assim relato hoje 7 razões pelas quais deve já plan­ear em ter o seu próprio negócio.

Con­tin­uar a ler… »


Páginas:123456»