Marcado com " plano"

No pas­sado dia 9 de Junho foi o primeiro jogo ofi­cial da selecção por­tuguesa no Euro 2012 frente à selecção alemã. Como todo bom por­tuguês que ama a sua pátria, eu sabia disto. Eu acred­ito que a maio­ria do povo por­tuguês sabia desta data impor­tante. Vivi e assisti com muita emoção e acom­pan­hei os dias ante­ri­ores e jogos de preparação, bem como os comen­tários e as entre­vis­tas e as reporta­gens. Alguém se lem­brou do 28 de Abril ?

Con­tin­uar a ler… »


Mar 12, 2012
 0

A mudança sustentável

Ainda ontem surgiu uma reportagem na tv (andei  à procura do canal mas não encon­trei :/quem viu e sou­ber, que me diga que eu sub­sti­tuo aqui!) sobre as alter­ações que se estão a efec­tuar no panorama socioe­conómico em Por­tu­gal: as pes­soas que deci­dem aban­donarem a vida das grandes cidades e optam por encon­trar alter­na­ti­vas nos pequenos meios urbanos e rurais e mudar rad­i­cal­mente a sua forma de viver.

Encon­trei alguns pon­tos nesta reportagem que gostava de realçar, no actual panorama de ser free­lancer em Por­tu­gal, e tam­bém com­parar com o meu caso, na minha saída de Lis­boa para Óbidos. Con­tin­uar a ler… »


Depois de um ter­rível 2011, nen­huma boa nova sobre­viveu à viragem do ano. Enquanto seria um bál­samo para a alma falar de um 2012 cheio de paz, ale­gria e pros­peri­dade — tudo pela com­petên­cia e clareza demon­strada pelos nos­sos líderes bril­hantes — como não sou de nen­hum par­tido, vou con­tar como acho o que vai acon­te­cer no futuro, com base na minha exper­iên­cia e dedução, bem como em muitas opiniões por­tugue­sas e estrangeiras.

Con­tin­uar a ler… »


Páginas:1234»