Marcado com " lição"

Durante 2 sem­anas e meia não tive inter­net decente, mas como hoje já vieram insta­lar o pacote, já posso respon­der aos comen­tários, emails e deixar um artigo.

Já estou a instalar-me na bela local­i­dade de Chão da Parada, um sítio calmo na fregue­sia de Tor­nada, con­celho das Cal­das da Rainha. De Lis­boa até cá é um pulo de 50 min­u­tos, mas demorei 2 anos e meio a tomar a decisão.

Con­tin­uar a ler… »


Existe um cenário mundial risível do ponto de vista económico que faz jus à mel­hor comé­dia teatral pro­tag­on­i­zada por José Pedro Gomes num dos prin­ci­pais papéis. As pes­soas que con­seguem cap­tar todos os dados que estão explana­dos nas pági­nas dos jor­nais todos os dias não podem de deixar de ficar incré­du­los com a situ­ação. É engraçado e triste ao mesmo tempo, porque eu sou português.

Con­tin­uar a ler… »


Ainda há rel­a­ti­va­mente pouco tempo (sen­sivel­mente 15 anos!), requerer um tra­balho de um fornece­dor de serviços externo impli­cava cer­ta­mente recor­rer a uma empresa por­tuguesa, ou a um bis­cateiro ou a um profis­sional por conta própria, qual deles a mais fiável e barata.

Hoje em dia, com a inter­net e a glob­al­iza­ção, é pos­sível req­ui­si­tar serviços exter­nos mais facil­mente, e mais baratos. Mas exis­tem riscos, e não são poucos.

Con­tin­uar a ler… »


Páginas:1234567891011»