Marcado com " erro"

Quando as coisas correm mal

Para além da crise, da falta de tra­balho e pro­jec­tos e da baixa do valor dos serviços, somos muitas vezes con­fronta­dos com clientes caloteiros e sem ética.

Pior do que isso, é quando existe uma viragem de 180 graus num cliente, e quando os acor­dos prévios são rompi­dos, com a única razão é não pagarem. Como pre­venir que estas situ­ações nos prej­udiquem ?
Con­tin­uar a ler… »


Tempo é din­heiro, é um ditado muito antigo. E muitas vezes exis­tem con­fli­tos de per­spec­tiva sobre que tempo é o mais valioso: o nosso ou o dos nos­sos clientes.

Quando existe um con­tacto por parte de um cliente, pode exi­s­tir a tendên­cia de não aten­der na altura ou deixar para depois devolver a chamada.

Isto pode ser um erro crasso para o seu negócio!

Con­tin­uar a ler… »


Um dos erros críti­cos do free­lancer que não está actu­al­izado, nos dias de hoje, é não ir preparado no con­tacto com os seus clientes. O modus operandi de qual­quer profis­sional é  ini­ciar um con­tacto, através de um email ou tele­fonema, mar­car uma reunião e apre­sen­tar os seus pro­du­tos e serviços.

O cliente mais directo pode per­gun­tar: o que é que isso me pode aju­dar ? Se não estiver preparado para respon­der a esta sim­ples questão, não está defin­i­ti­va­mente preparado para trans­for­mar este con­tacto num poten­cial cliente.

Con­tin­uar a ler… »


Páginas:123»