Marcado com " dinheiro"

Quando as coisas correm mal

Para além da crise, da falta de tra­balho e pro­jec­tos e da baixa do valor dos serviços, somos muitas vezes con­fronta­dos com clientes caloteiros e sem ética.

Pior do que isso, é quando existe uma viragem de 180 graus num cliente, e quando os acor­dos prévios são rompi­dos, com a única razão é não pagarem. Como pre­venir que estas situ­ações nos prej­udiquem ?
Con­tin­uar a ler… »


Existe um cenário mundial risível do ponto de vista económico que faz jus à mel­hor comé­dia teatral pro­tag­on­i­zada por José Pedro Gomes num dos prin­ci­pais papéis. As pes­soas que con­seguem cap­tar todos os dados que estão explana­dos nas pági­nas dos jor­nais todos os dias não podem de deixar de ficar incré­du­los com a situ­ação. É engraçado e triste ao mesmo tempo, porque eu sou português.

Con­tin­uar a ler… »


Em Como evi­tar perder din­heiro com a saída do Euro, dei uma abor­dagem sobre os pos­síveis inves­ti­men­tos que pode­riam uti­lizar para evi­tar uma desval­oriza­ção do vosso património aquando a saída do Euro.

Ontem, após ter con­fer­en­ci­ado com um gestor bancário, tro­quei algu­mas impressões que me fiz­eram emen­dar um inves­ti­mento e acres­cen­tar outro, bem como as razões que iden­ti­fiquei para descar­tar este depósito em moeda estrangeira como sal­va­guarda dos vos­sos activos.
Con­tin­uar a ler… »


Páginas:12345»