Marcado com " crise"

No pas­sado dia 9 de Junho foi o primeiro jogo ofi­cial da selecção por­tuguesa no Euro 2012 frente à selecção alemã. Como todo bom por­tuguês que ama a sua pátria, eu sabia disto. Eu acred­ito que a maio­ria do povo por­tuguês sabia desta data impor­tante. Vivi e assisti com muita emoção e acom­pan­hei os dias ante­ri­ores e jogos de preparação, bem como os comen­tários e as entre­vis­tas e as reporta­gens. Alguém se lem­brou do 28 de Abril ?

Con­tin­uar a ler… »


Aqui há uns tem­pos, abrir um negó­cio era algo de monta. Não só os cus­tos das lojas como da entrada do cap­i­tal lev­ava muita gente a pen­sar que isso era só para os grandes empresários. Hoje em dia é mais fácil do que nunca ter um negó­cio próprio. Ganha um din­heiro extra, que bem pre­cisa, e ajuda tam­bém Por­tu­gal, que pre­cisa de receitas urgentemente.

Assim relato hoje 7 razões pelas quais deve já plan­ear em ter o seu próprio negócio.

Con­tin­uar a ler… »


Por­tu­gal navega na tor­menta e aproxima-se a tem­pes­tade per­feita. Dev­e­ria já ter, há algum tempo, dedicar-se à agri­cul­tura mas con­tin­uou a remar mais longe, para pescar. Ape­sar de muito bom nave­g­ante, neste mar, nem um Drakkar se safava.

Com a falta de velas, e o rede­moinho a puxar, Por­tu­gal faz o que sem­pre fez — navega para o abismo à espera que um mila­gre aconteça.

Con­tin­uar a ler… »


Páginas:12345»