Marcado com " Contabilidade"

Refém profissional… ou Refém da minha própria ingenuidade, pode­ria ser outro título deste artigo.

A ver­dade é que a grande parte da culpa é minha.

Não vou ser pago uma grande quan­tia por tra­bal­hos efec­tu­a­dos, incluindo equipa­mento que eu próprio instalei dev­ido a um cliente caloteiro.

Como se chegou a este ponto ?
Con­tin­uar a ler… »


Por­tu­gal navega na tor­menta e aproxima-se a tem­pes­tade per­feita. Dev­e­ria já ter, há algum tempo, dedicar-se à agri­cul­tura mas con­tin­uou a remar mais longe, para pescar. Ape­sar de muito bom nave­g­ante, neste mar, nem um Drakkar se safava.

Com a falta de velas, e o rede­moinho a puxar, Por­tu­gal faz o que sem­pre fez — navega para o abismo à espera que um mila­gre aconteça.

Con­tin­uar a ler… »


Um dos prob­le­mas das empre­sas hoje em dia, quando enfrenta­mos uma crise destas, é man­ter o seu pes­soal administrativo.

No entanto, pes­soal admin­is­tra­tivo é fun­da­men­tal para man­ter a orga­ni­za­ção dos proces­sos e colo­car tudo sobre rodas e a fun­cionar em pleno.

Até mesmo os free­lancers têm de perder tempo com a parte admin­is­tra­tiva e orga­ni­za­tiva do seu negó­cio. Mas e se fosse pos­sível adquirir, por algu­mas horas no mês, alguém que trate da orga­ni­za­ção do seu negócio ?

Con­tin­uar a ler… »


Páginas:12345»