Marcado com " carreira"

Novos talentosEm free­lanc­ing, espe­cial­mente em infor­mática, não é inco­mum surgir-nos pedi­dos fora do nosso âmbito. Quando os pedi­dos sobre uma mesma temática apare­cem peri­odica­mente, é um sinal do mer­cado de procura pelo qual a oferta não tem dado resposta, e onde, geral­mente, pode exi­s­tir remu­ner­ação acima da média. Mas se é algo fora do nosso âmbito, como avaliar essas opor­tu­nidades ?
Con­tin­uar a ler… »


Refém profissional… ou Refém da minha própria ingenuidade, pode­ria ser outro título deste artigo.

A ver­dade é que a grande parte da culpa é minha.

Não vou ser pago uma grande quan­tia por tra­bal­hos efec­tu­a­dos, incluindo equipa­mento que eu próprio instalei dev­ido a um cliente caloteiro.

Como se chegou a este ponto ?
Con­tin­uar a ler… »


Jun 5, 2012
 0

O Blogueiro e o Blog

Faz hoje 2 meses e picos que escrevi o meu último post aqui no blog. De lá para cá tenho andado atare­fado a criar as condições necessárias para impul­sionar o meu pro­jecto de empresa para a frente. Há uma sem­ana, a minha esposa juntou-se a mim e jun­tos temos estado absortos na tarefa de colo­car tudo em ordem para levar­mos esta aven­tura a bom porto: somos mais um casal de empreende­dores e já não somos muito poucos em Portugal.

De lá para esta última sem­ana, tenho rece­bido inúmeros con­tac­tos a per­gun­tar porque não surgem novi­dades no blog, o que me tem deix­ado bas­tante ani­mado: con­teúdo existe, mas a rotina foi-se — é um dos males das reviravoltas.

Con­tin­uar a ler… »


Páginas:123456789»