Já abriu a tem­po­rada de caça à infor­mação pat­ri­mo­nial e está na hora de vos dar algu­mas dicas sobre o IRS.

Este ano con­tei ( mesmo mesmo a tempo ) com a colab­o­ração de Luís Leite (Obri­gado Luís. Muito pre­ciosas as suas infor­mações!) que me forneceu não só infor­mações cor­rec­ti­vas sobre os reci­bos de Acto Iso­lado e o seu âmbito fis­cal na leg­is­latura cor­rente, como tam­bém me forneceu anexos que cer­ta­mente vos vão aju­dar nesta tarefa. 

Antes de mais, o meu obri­gado ao Luís Leite, que aceitou o meu pedido de par­tic­i­pação nos comen­tários, e real­mente deu provas dadas com uma inves­ti­gação muito apro­pri­ada, o que me per­mi­tiu actu­alizar o artigo de Reci­bos de Acto Isolado.

IRS 2012

Aqui no blog a gente ajuda!

Ao invés de tran­scr­ever, vou deixar aqui bas­tantes links que, espero, retirem qual­quer dúvida que ainda ten­ham sobre o IRS de 2012. Para além disso vou deixar um anexo de EXCEL que o Luís Leite gen­til­mente me enviou e que eu (obvi­a­mente e muito agrade­cido!) disponi­bi­lizo para todos.

 

Espero que estes links facilitem a tarefa a quem está agora a preencher o seu IRS. Para além disso, quem estiver inter­es­sado nos reci­bos de acto iso­lado, dêem uma espre­itadela ao artigo que foi actu­al­izado com os dados que o Luís forneceu.

Bons pro­jec­tos!

Um abraço e tudo de bom,

0 comments