blogging!Muitas vezes falo na coerên­cia e na respon­s­abil­i­dade de um pro­jecto. E falo muito nisso, não tanto para vós, mas para mim mesmo.

Feitios são feitios e cada pes­soa é um caso. Posso con­fir­mar que não sou exac­ta­mente a pes­soa mais certa e mais ded­i­cada a um deter­mi­nada pro­jecto ou caso. A razão prende-se, quiçá, pela quan­ti­dade de inter­esses que pos­suo, e dedico nat­u­ral­mente o meu tempo.

Quanto mais inter­esses, e mais asso­ci­ações pes­soais a esses inter­esses, temos, maiores as solic­i­tações que con­somem o nosso tempo.

Assim o meu com­pro­misso a longo prazo é preencher com matéria e infor­mação todos os dias do blog, criando um repositório tem­po­ral que terá de ser revisto oca­sion­al­mente, nas lacu­nas do pas­sado, por nova informação.

Ainda não tive a pos­si­bil­i­dade de anal­isar todas as fer­ra­men­tas desta frame­work Word­Press e, sem dúvida, seria inter­es­sante ter noti­fi­cadores de lacu­nas pas­sadas(?) preenchi­das, mas até lá é seguirem ( no caso de haver inter­esse claro!) todos aque­les dias que ainda não estão preenchi­dos desde o íni­cio do blog, pois o objec­tivo, aqui afir­mado, é tê-los todos preenchidos.

Bons projectos!

0 comments