webvicioNa vida, em todo o lado, trata-se mais sobre o que nós damos, do que o que nós recebe­mos. Há vários provér­bios sobre isso: Dá e rece­berás, coisas boas acon­te­cem a quem dá sem nada em troca, não existe maior prazer que dar sem receber.

Nessa sequên­cia, o Nel­son, do Webvicio.com, que tem sido um vis­i­tante reg­u­lar deste blog e tem comen­tado alguns arti­gos, deu, sem rece­ber. Assim, e porque a lei da rec­i­pro­ci­dade é forte, não há outra maneira senão devolver, e comen­tar sobre o seu blog, e linkar o seu blog neste meu trabalho.

E porquê o Webvicio.com é rel­e­vante neste post ded­i­cado aos blogs ? Para já, tem a ver com dinheiro…

O Webvicio.com é um blog cri­ado pelo uni­ver­sitário Nel­son de 23 anos e que procura mostrar maneiras de rentabi­lizar o nosso tempo, e a nossa vida online. Exis­tem prati­ca­mente dicas pra quase tudo a nível online e per­cor­rendo o seu blog, de certeza abso­luta que encon­tramos meia dúzia que nos fazem jeito já hoje!

Para quem é blog­ger, como eu, exis­tem tam­bém cat­e­go­rias que nos dão dicas de como mel­ho­rar a nossa prestação, ou rentabi­lizar o nosso blog.

Dêem uma olhada que vale a pena.

Bons pro­jec­tos.

2 comments
Nelson
Nelson

Obrigado pelo texto a falar no Webvicio. Quando referi o teu blog foi porque achei que o texto merecia ser divulgado. Por teres falado nisso reparei que os dados que tenho no meu blog estão desactualizados. Já tenho 25 anos e o curso está acabado. Cumprimentos

Ricardo
Ricardo

Viva Nelson, Não só foi retribuir a gentileza como também acho que o teu blog tem dados muito interessantes sobre blogging e rentabilizar o nosso tempo na net. E ainda bem que deu para actualizar os dados. Um abraço Ricardo